É um revista bimensal, publicada há oitenta anos em língua inglesa, e em  língua portuguesa em sua segunda fase a partir de 2007, no ano seguinte passou a ser trimestral, e sua missão é erguer “um estandarte aos povos” (Isaias 62:10 - TB). As suas páginas são consagradas a temas Bíblicos, apresentando a Jesus - Salvador de toda a humanidade. Por sua aceitação como Salvador pessoal e uma vida em obediência à Ele, temos a promessa de vida eterna no Reino de Deus na Terra (Mat.6:10).


Espera no Senhor - pág. 2     (str. 2)

De que maneira deve-se esperar no Senhor ? O que é o verdadeiro temor?

Preparativos para o Reinado de Cristo - pág. 5

O povo do Senhor sempre aguardou o cumprimento das profecias, muito tempo antes da chegada do verdadeiro tempo de cumprimento.

Batismo - pág. 7

 Análise dos vários pontos de vista sobre o Batismo.

Ancorado na Verdade Presente - pág. 10

Estar Ancorado na Verdade significa examinar diligentemente a Palavra de Deus.

A Glória de Deus nos Céus - pág. 13

O conhecimento sobre o universo aprofunda a nossa reverência ao Criador.

Perguntas e Respostas Bíblicas - pág. 14

Quão freqüentemente devemos guardar a morte do Senhor (1 Cor. 11:26)?

A Nova Terra - pág. 15

Destruição no Armagedon? Como será a sorte da Terra?
 ...
contin >>


A Crucificação - pág. 18

A Bíblia relata a crucificação de nosso Senhor de maneira simples e sem aformoseá-la, contudo, em sua simplicidade é uma das mais comoventes descrições da historia mundial.

Preparativos para o Reinado de Cristo - Destruição de Babilônia - pág. 22

O conjunto das falsas igrejas é descrito na Bíblia com o nome de Babilônia; este nome significa confusão. Junto com o fim do Tempo dos Gentios, acontece a queda da Babilônia.

Conselho para o Estudo da Bíblia - pág. 24

O que é a Verdade de Deus ? O que é a Palavra de Deus ?

Aqui encontramos a resposta para estas e outras perguntas.

O Primeiro Dia ou Época  - pág. 29

A descrição dos Dias Criativos, mencionado em Gênesis, não se refere à formação de nosso globo, mas da adaptação dele para ser habitado pelo homem.
 
. ... contin >>

O Hábito - pág. 34

Vários “velhos hábitos” permanecem  em nós e é muito difícil livrarmo-nos deles. Este artigo dá conselhos de ajuda para renovar a mente e para modificar os nossos hábitos em novos.

Preparativos para o Reinado de Cristo - continuação  pág. 41.

De acordo com a Cronologia Bíblica o tempo da Parousia e Presença de Jesus Cristo iniciou-se no ano de 1874. Há inúmeros sinais confirmando isto, principalmente a maneira em que o Senhor procede em relação ao Seu povo.

As Pequenas Raposas - pág. 43

Nos símbolos bíblicos as raposas representam os erros da pessoa nas crenças e na prática. Vamos encontrar, capturar e acabar com todas as nossas simbólicas raposas.

O Segundo Dia ou Época - pág. 46.

Cada Um dos Sete Dias da Semana Criativa foi um Período de sete mil anos. O que Deus criou no Segundo Dia-Época ou Dia-Epocal ? (Epocal, adjetivo relativo a época -  Veja Dicionário Universal - Língua Portuguesa).

O Homem Pergunta e Deus Responde.  A Bíblia.  -  pág. 47    

Quem é o Seu Autor?  Por Quem foi Escrita?  O que comprova a Sua Inspiração?  Qual é o Seu conteúdo geral? Quais são as Suas principais características? Quais são os Seus efeitos. O que devemos fazer com Ela ?

Perguntas e Respostas Bíblicas - pág. 49

O que é “o livro da vida?”.   Apocalipse 22:19 se aplica à Idade Evangélica ou à Idade Milenar?
 ...
contin >>


O Homem Rico e Lázaro - pág. 52

O que é essa parábola e quando esse modelo é mais freqüentemente aplicado ? Nesse artigo encontramos interpretações sensatas da parábola e tomamos conhecimento para quem Lázaro é tipo, e para quem o Rico é tipo ?

Preparativos para o Reinado de Cristo - continuação pág. 56.

Inúmeras profecias cumpriram-se quando o povo de Israel começou a voltar, gradativamente, para a sua terra. Desde o ano de 1948, os Judeus tem um Governo Nacional, estabelecido e reconhecido em Israel.

O Terceiro Dia ou Época - pág. 58

Bela na simplicidade a descrição da Criação do Terceiro Dia.

O Homem Pergunta e Deus Responde.  Deus.  -  pág. 59

Existe Um Deus?  Como é Deus?  Quem é Deus? Quais são as Suas Principais Qualidades Essenciais? Quais são as Suas Principais Qualidades Morais? Quais são as Suas Obras?  Quais são os Deus Direitos.

Perguntas e Respostas Bíblicas - pág. 61

O que é e onde se encontra o céu? O inferno é só parta os maus? Onde se encontram os anjos maus?

Uma Gloriosa Perspectiva para a Humanidade - pág. 63

Poema.
 ...
contin >>


  | QUEM SOMOS, Atualidades, Contato | ASSIM CREMOSRestituição, O Dia do Juízo, A Nova Terra, Deus Te Ama, O Que é o Inferno ?, A ... Liberdade, Deus ou Satanás ?, Eterno do Homem, BibliaM. M. Epifania |